Educação Notícias

Endereço: Praça Riodante Fontana, 10

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta 08:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00

Conselho de Alimentação Escolar

Visita do CAE às Unidades Escolares e Cozinha Piloto: Garantindo Alimentação de Qualidade para Nossos Estudantes!

O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) realizou uma visita às nossas unidades escolares e à cozinha piloto, certificando a qualidade da alimentação de nossos estudantes. Queremos o melhor para nossos pequenos aprendizes!

O CAE desempenha um papel fundamental na garantia de que nossos estudantes recebam refeições saudáveis e balanceadas, contribuindo para seu desenvolvimento e bem-estar.

Durante a visita, os integrantes do conselho puderam observar de perto como são preparadas as refeições que servimos diariamente aos nossos alunos. Nossa equipe explicou todo o processo de seleção de ingredientes frescos, a preparação das refeições e os padrões de higiene que seguimos para manter a segurança alimentar.

O CAE desempenha um papel vital na supervisão e avaliação do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), garantindo que as diretrizes e regulamentos sejam seguidos à risca. Isso assegura que nossos estudantes tenham acesso a uma alimentação de qualidade, que contribui para seu crescimento, aprendizado e saúde.

Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência alimentar para nossos alunos, promovendo hábitos saudáveis desde a infância. Agradecemos ao CAE por sua visita e apoio contínuo na melhoria de nossa alimentação escolar.