Obras - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

Operação Tapa Buracos

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vem desempenhando um papel crucial na manutenção e melhoria da infraestrutura da cidade nos últimos dias, através de da operação tapa-buracos. Dentre as áreas beneficiadas, estão a Rua São Paulo, que já está mapeada para futuros projetos de recapeamento e obras de galerias pluviais, promovidos pela Prefeitura Municipal. Além disso, trechos críticos da Rua Amapá foram alvo da última intervenção do ano, visando garantir a segurança e a qualidade do tráfego local.O Secretário de Obras, Donizete Leite, enfatiza a importância dessa atividade; "A operação tapa-buracos desempenha um papel fundamental na preservação das vias urbanas, promovendo não apenas a fluidez do trânsito, mas também contribuindo para a segurança e a comodidade dos cidadãos. Estamos comprometidos em trabalhar para melhorar a nossa infraestrutura viária."Quanto às perspectivas futuras, o Secretário Donizete antecipa que a Secretaria de Obras planeja continuar as ações no início de 2024. "Estamos com ações que visam resolver problemas pontuais, mas também melhorar a qualidade das vias. Vamos trabalhar de forma proativa para promover um ambiente urbano mais seguro e eficiente para todos os cidadãos."