Administração - Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024

Prefeitura entrega Certificados dos cursos de capacitação profissional

Na noite de ontem, 23, aconteceu a entrega de certificados dos cursos de capacitação profissional promovidos pela Prefeitura Municipal e ministrados pela Rio Cursos. Ao todo, foram 11 cursos, inteiramente gratuitos, que beneficiaram mais de 100 pessoas em busca de aprimoramento profissional.Essa iniciativa, coordenada pelo CRAS Echaporã, reforça o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento e a qualificação da mão de obra local. Os cursos abrangeram diversas áreas, proporcionando conhecimentos essenciais para a inserção no mercado de trabalho.As oficinas promovidas por entidades parceiras e os cursos profissionalizantes já resultaram na emissão de aproximadamente 2 mil certificados, consolidando a administração municipal como uma promotora ativa da educação e do desenvolvimento local.A entrega dos certificados foi marcada por um clima de confraternização, descontração e orgulho. O evento contou com a presença de autoridades locais, e claro, dos formandos e seus familiares, que celebraram juntos mais uma etapa vencida rumo a um futuro profissional promissor.