Segunda a Sexta Feira das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas

Cultura - Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024

Lei Paulo Gustavo

No último final de semana, o Raízes da Terra encantou espectadores com sua terceira edição especial, destacando os talentosos artistas echaporenses.O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e em parceria com a Rádio Bela Vista, é fomentado pela Lei Paulo Gustavo do Governo Federal.Cerca de 15 artistas da cidade se apresentaram nas três edições da iniciativa, que ocorreu nas dependências do Centro Cultural, com intenção de propiciar momentos de lazer, ao mesmo tempo em que atrai espectadores para a Praça Matriz. A prefeitura municipal sempre busca apoiar e incentivar tanto o comercio quanto os artistas locais em todas as suas ações.