Cultura - Segunda-feira, 11 de Março de 2024

Arnaldo Freitas celebra 20 anos de carreira ao som da viola

Ele tinha uma viola e um sonho e neste sábado, os acordes da viola e a melodia dos seus sonhos ecoaram pelo palco do Centro Cultural em um show radiante. Arnaldo Freitas é nome já reconhecido e respeitado na cena musical brasileira, e neste sábado comemorou duas décadas de uma jornada repleta de paixão e dedicação à música.Ele ousou sonhar em levar o som da viola para além das nossas fronteiras e tocar corações ao redor do mundo. E foi exatamente o que ele fez, percorrendo os palcos da Europa e de todo o Brasil.Entre uma música e outra, Arnaldo compartilhava histórias de sua vida, relembrando os momentos de desafio e superação que moldaram sua trajetória. Com participação especial de amigos e de seu pai o show entregou o que prometia: afinação, emoção, tradição e para terminar, muitos aplausos.Arnaldo segue carreira e promete que os últimos 20 anos foram apenas o começo de uma trajetória gigante levando o nome de Echaporã por onde quer que vá.