Saúde - Quinta-feira, 14 de Março de 2024

Indices de saúde

Os investimentos substanciais da atual administração na área da saúde geraram impactos positivos nos indicadores, revelando uma melhoria importante no desempenho.O Diretor de Saúde, Sérgio Aparecido Ribeiro destacou a importância do cumprimento das metas estabelecidas pelo programa Previne Brasil, um modelo de financiamento implementado pelo Ministério da Saúde em 2019. Essas medidas, de acordo com o Diretor de Saúde, desempenharam um papel fundamental na conquista dos resultados positivos registrados.O prefeito Gustavo expressou seu reconhecimento pela dedicação da equipe responsável pelos avanços na área da saúde, enfatizando o compromisso da gestão com o bem-estar da população. "Esse sucesso é fruto do árduo trabalho de nossa equipe. Parabenizo todos os profissionais da saúde e reitero nosso compromisso contínuo em busca de melhorias para nossa comunidade", afirmou Gustavo.A melhoria dos indicadores de saúde é vista como um reflexo direto dos esforços concentrados e da implementação eficaz de políticas públicas na gestão municipal, sinalizando um progresso significativo para a qualidade de vida dos cidadãos.